viernes, 23 de enero de 2009

uma carta para ti....


o calor dessa noite de janeiro e insuportavel....

me apetece tomar um banho frio para mitigar-lo, pois, te prometi algo e nada melhor que um banho frio para inspirar-me

te peço, vem comigo....

disfruto esse banho, assim como a tua imagem no meu monitor, fecho os olhos e veijo a sua mirada,

o seu sorrizo, entretanto veijo-me frente a ti mordendo os seus labios e nao aguentando-me a vontade imensa de tocar-te

tu permanece em mim....

minha delicia terrenal, meu doce animal, devolvistes luz no meu existir, encendistes chispas nos meus pensamentos, aprendi contigo que as melhores coisas do mundo nao podem ser vistas nem tocadas, sao coisas que se sentem na alma e no coraçao, por isso dentro do meu peito existe duas mulheres: uma que sabe das dificuldades abaixa a cabeça e te entende... e outra que grita desesperada que nao me abandones nunca.

tu sempre estaras em mim...

nao e minha imaginaçao, nem um sonho reprimido, realmente eu sou tua e tu eres meu!!!!

No hay comentarios: