martes, 13 de enero de 2009

meu castelo de pedras!!!!

estou cansada dessa dor

que ainda nao sei de omde vem

sera do outro lado do atlantico, ou de dentro do meu debil corpo?

estou farta!!! nao sei viver dessa maneira tao injusta

sem que a vida me de nada em troca

e ate posso dizer que as vezes me sinto tremendamente sozinha

ja me sinto perdida aqui sem ti

em um lugar que nao me pertence

com coisas que nao sao minhas.

de adolecente eu rogava a Deus

que nao tenha que viver com essa dor

mais nao...

...acho que esse e o meu destino

que foi marcado ja dentro do ventre de minha mae

so, que meu carater rebelde faz que eu

negue-me a aceitar viver assim

necessito lutar para sentir-me viver

acho que tenho direito de ser pelo menos 1 gramo feliz...

essa puta dor, faz  com que eu deseije descansar

sonhar, fechar os olhos e sem sofrer

com uma sensaçao de descanso passar

lentamente ao vazio do espaço sideral....

...esperando que a gigante vermelha se transforme na anan negra

e so abrir os olhos no dia em que eu escute tua voz 

dizendo-me: ja esta, se acabou a sua dor e a minha....

e so entao nesse dia... te juro por Deus dormirei tranquila

sabendo que ja nunca mais iras do meu lado!!!

e que me tirem pedras os que me dizem louca...

... pois, las meterei todas em uma bolsa e construirei meu castelo!!!!

 

No hay comentarios: